SOU ADEPTA AO MENAGE E SWING E ESTOU A PROCURA DE HOMENS SOLTEIROS E CASAIS QUE QUEIRAM EMBARCAR NESSA DELICIOSA FANTASIA, COM ALTAS PUTARIAS, SACANAGENS E MUITO PRAZER...

terça-feira, 15 de junho de 2010

TREPADA NO CLUB DE SWING - RJ

Olá gatos!
Vou contar o que aconteceu na última vez que fomos a um club de swing aqui do RJ...
Chegamos lá e fomos direto para o labirinto, onde fazemos nosso sacanagem... não tinha nenhum cara interessante então ficamos nos pegando no corredor. Depois de um tempo, passou um cara muito gostoso e fiquei de olho nele. Meu corno percebeu e me pegava com mais tesão, levantando meu microvestido...
Então passamos do lado do cara e ele percebeu minha vontade de dar pra ele e passou logo a mãona minha bunda e foi para uma cabine...
Fomos atrás e já entrei me esfregando nele.....Beijei a boca e peguei na rola gostosa dele. fizemos um sanduiche maravilhoso. botei uma camisinha e cai de boca na pica...lambi a dele e a do meu corno...
não aguenatei de tesão, empinei a bunda e ele enfiou tudooo.. que delícia,.... fiquei com o pau dele enfiado e a pica do meu corno na boca...então, como meu corno gosta de chupar minha xota com o pau do ricardão dentro, coloquei o cara deitado e sentei na rola dele com tudo... metia tudo e o corno de boca na xota.....
não demorou muito o ricardão gozou e então dei pro meu corno, que adora a buceta arrombada....pegamos o telefone do carinha para marcar mais um sacanagem...beijos a todos

2 comentários:

  1. hmmmmmm
    adorei!!!!!!!!!!
    estou quase conseguindo transformar mina esposa amada em uma autêntica Dona de corno bi passivo, eu!! Adoro ser humilhado por ter pau pequeno por mulheres, de preferência na frente de machos bem dotados que também riam!!!
    MSN: humiliated_hubby2002@yahoo.com
    http://vadiaecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Delicia seu blog!
    Adorei os filmes, fotos e comentários!

    Sou do http://www.clubedecasaisliberais.weebly.com ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e temos um fone fixo no celular (que recebe ligações interurbanas como local) para facilitar a troca de informações entre os associados! O meu é 4062-0852 ramal 1250 (horário comercial)

    Veja mais no site acima!

    Abçs

    ResponderExcluir